Total Pageviews

PMDB e suas diversas versões

Compartilhe:
 
As divergências internas do Partido do Movimento Democrático  Brasileiro em Canguçu começam a ganhar mais forças,  Jarbas Correa Borges presidente do partido tentar contornar algumas declarações de integrantes da sigla que contestam o posicionamento do partido no ambito municipal.
Apesar de existir uma versão que o PMDB não faz parte do novo governo Gerson Cardoso Nunes afirmou que o partido decidiu fazer parte não oficialmente, integra mas sem briga por cargos e nem cede a sigla para compor a nova administração.
Comprovadamente existe uma ala Peemedebista que não compartilha a coligação com o Partido dos Trabalhadores e também com o Partido Democrático Trabalhista, questões antigas e relacionadas a pleitos eleitorais.
Na Câmara Municipal de Vereadores existe um exemplo fácil de ser notado da atual fase do partido, o vereador Gilberto Degar antigo apoiador de Cássio Motta (PP) agora não esconde seu apoio a administração Petista.
Já o vereador Aparicio tem se mostrado uma gangorra, as lembranças da última administração o fazem ser mais situação do que oposição, mas destaca-se que tem vontado por convicção e não por interesse particular.
O vereador Vinicius Pegoraro atual presidente do Legislativo Municipal  começou sua atuação aparentemente em uma coligação com o Partido Progressista que dava a impressão de um bloco forte de oposição, mera especulação que se mostrou diferente com a passagem dos dias, hoje em fogo cruzado luta para manter suas convicções e resistir a pressão diária.
O que se pode notar nos dias de hoje é a morte das ideologias partidárias, vale mais a vontade do politico do que a politica do partido, sem nenhum constrangimento coligações impensadas acontecem a luz do dia e também na escuridão da noite, é a nova política, voltada criar grandes nomes amplamente superiores aos partidos.
Compartilhe:

opinião

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: