Total Pageviews

Reunião com representantes do SEBRAE

Compartilhe:


SEBRAE pretende ser parceira da Administração. Foto: Augusto Pinz



A gerente regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/SUL), Rosâni Boeira Ribeiro, estive na Prefeitura Municipal de Canguçu conversando com o prefeito Gerson Nunes, o vice-prefeito Neizinho Bubolz e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Cooperativismo (SEDEC), Beto Boemeke. A visita foi para apresentação e para firmar uma parceria sólida no trabalho pelo município ajudando os Micro e Pequenos Empreendedores.

Rosâni destacou o trabalho desenvolvido pelo secretário Beto Boemeke, que também foi consultor do SEBREA/SUL e conhece a fundo o trabalho da instituição. "O Beto sabe onde o SEBRAE pode potencializar as ações do município junto a comunidade", comentou. Ela destaca que com a ligação através da SEDEC será possível conhecer os programas existentes no município e contribuir de maneira mais atuante. "O SEBRAE ainda atua de forma pequena em relação ao potencial que dispõem para ajudar o município", falou, Rosâni.

O Prefeito Gerson Nunes comentou o novo momento vivido através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cooperativismo (SEDEC), com atenção especial ao empreendedor. "Estamos buscando criar a Sala do Empreendedor junto a secretaria para demarcar a atuação dos pequenos empresários ao lado da Secretaria", comenta o prefeito, lembrando que as ações são tanto para cidade quanto para a zona rural com os agricultores familiares.

Já o Secretário Beto Boemeke destacou que pretende gestionar junto ao SEBRAE o programa de Educação Empreendedora.
 
AI Prefeitura Municipal
Compartilhe:

Prefeitura

Deixe um Comentário:

0 comments: