Total Pageviews

Secretario reúne funcionali​smo em CANGUÇU-RS

Compartilhe:
Foto: Augusto Pinz
A Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos realizou um grande encontro entre todo o funcionalismo da pasta na tarde de quinta-feira (14) no Cine Teatro 27 de Junho Professor Antônio Joaquim Bento. A reunião foi comandada pelo secretário Neviton Nornberg e contou com a presença do vice-prefeito Neizinho Bubolz e do secretário da Fazenda Zico Retzlaff.
 
Na reunião foram debatidas as primeiras ações da secretaria até o momento, no ano de 2013, e os funcionários tiveram espaço para manifestar suas opiniões sobre a condução do trabalho e sugerir novas medidas ou manutenção das ações atuais.
 
O secretário Neviton Nornberg destacou importante ponto que foi a economia gerada nos primeiros dias de governo em sua secretaria. São aproximadamente R$ 30 mil com um maior cuidado, principalmente, nas questões envolvendo a normatização de horas extras. "É com essa economia que podemos garantir um aumento 2% maior do que o esperado para este ano no reajuste do funcionalismo, algo que fica para a vida funcional de cada um", comenta Nornberg.
 
AI Prefeitura Municipal
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: