Total Pageviews

SEDEC debate situação do distrito industrial com as empresas

Compartilhe:
Reunião na SEDEC. Foto: Augusto Pinz
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cooperativismos (SEDEC) vem conversando com as empresas beneficiárias de lotes no Distrito Industrial, com o objetivo de identificar necessidades, resolver problemas e aparar arestas buscando um consenso de forma harmônica e sensata.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Cooperativismo, Beto Boemeke, e sua equipe, já visitaram as empresas Hoenke (polpa de frutas) e Veste Sul (moda e vestuário). Mantiveram contato com a Simadon & Andreguetto (conservas de legumes diversos); e iniciaram processo de contato com a UNAIC (Unidade de Produção de Sementes). Na sexta-feira (01) foi a vez de encontrar diretores da empresa Zenker. 
Como idéia central dos encontros está a intenção de mostrar que a administração, através da SEDEC, está determinada a desenvolver o Distrito Industrial prestando o apoio necessário as empresas que apostam em Canguçu.
"Sabemos que há muito a melhorar no nosso Distrito Industrial e assumimos a pasta com sérias limitações orçamentárias, mas estamos atentos para a abertura de programas governamentais que nos auxiliem na implantação de uma infraestrutura adequada.”, diz Beto Boemeke, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Cooperativismo.
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: