Total Pageviews

Vereador Fininho (PSDB) participa de reunião na UFPEL

Compartilhe:
 
Nesta Quinta dia 07 de fevereiro, participei de uma reunião com o Sr. Hemerson Luiz Pase – Coordenador de Relações Institucionais da Universidade Federal de Pelotas. O encontro visou discutir a implantação de Cursos Superiores no Município de Canguçu.

 Segundo Hemerson a Universidade está se reestruturando e organizando suas Políticas de Expansão, segundo ele para a curto prazo é difícil instalar um Campus da UFPel em Canguçu, devido aos Trâmites legais e a atual postura da Universidade de pautar suas ações com os Pés no chão e com Responsabilidade, disse ele: de nada adianta abrirmos um campus hoje e futuramente termos que fechar as portas.

 No entanto vim muito esperançoso e satisfeito do encontro, pois há a Possibilidade de em Curto Prazo, e de acordo com a demanda do Município ser Instalado alguns Cursos na Modalidade de Extensão. Pase ainda falou que a Universidade poderá trabalhar políticas emergências no Município e que estão dispostos a discutir o assunto, falou ainda que Canguçu tem grande chance de além de receber os Cursos de Extensão em curto prazo, de ser também escolhido para receber um Campus da UFPel num futuro próximo, devido as várias características apresentadas pelo Município, seu crescimento e o fácil acesso.

 Para finalizar Hemerson disse que o Município, que apresentar maior interesse, Parcerias e organização, poderá ser a contemplado pelos Cursos da UFPel.
 
Foto e Informações:
Facebook do Vereador
Compartilhe:

câmara de vereadores

educação

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: