Total Pageviews

Mijou fora do pinico

Compartilhe:

Um jovem Canguçuense é protagonista de uma grave situação, no restaurante Grill na cidade de Cristal ele aproveitou a parada de uma viatura da Brigada Militar e segundo ele afirma simulou urinar no carro da corporação.

A imagem inicialmente colocada no Facebook para curtir e tirar onda com a Brigada de Canguçu  ganhou a rede e os compartilhamentos levaram o fato para todo o Brasil, o ato de desrespeito com homens e mulheres que ariscam a vida para proteger a comunidade revolta,  mas o jovem  já percebeu o tamanho da burrice cometida, estimular atos de vandalismo, violência ou até de desrespeito as instituições certamente vai estimular alguns malucos a fazer o mesmo.

O garoto é filho de um vereador de nossa cidade, certamente o castigo não deve ter sido pouco, as instituições, empresas ou órgãos públicos tem servidores bons e outros não e a generalização é um erro gigantesco, basta ver o número de policiais militares que comentaram a imagem.

No face pede desculpas

Eu reconheço que errei quando simulei que estava urinando na viatura da Brigada Militar de Canguçu. Foi uma atitude irresponsável e infeliz da minha parte, numa brincadeira idiota de escola. Estou imensamente arrependido por ter feito essa besteira. Peço desculpas a todos os brigadianos da cidade e de todo o país que também se ofenderam. Os policiais são trabalhadores honrados que merecem todo o reconhecimento e respeito da sociedade. Prometo nunca mais fazer algo que ofenda a polícia, porque sou um cidadão de bem e espero que me entendam e me desculpem. Assim solicito que apaguem essa imagem para selar a paz entre mim e os policiais da Brigada Militar.
 
Foto: Reprodução Facebook  (com distorção)
Compartilhe:

Deixe um Comentário:

1 comments:

Anônimo disse...

olha, não é um pedido de desculpas que irá eximi-lo do que ele fez, acho uma hipocrisia tudo ter sido apagado da internet, pq o que ele fez é um ato de vandalismo e ele tem que pagar, ou fazer um pedido de desculpas perante a lei, pq todo mundo se arrepende quando ve que vai se ferrar... mas ele é filho de vereador e é assim que a sociedade educa... passando a mão na cabeça queria ver se fosse um filho de um zé ninguém!!!