Total Pageviews

Previsão do tempo para Canguçu

Compartilhe:
Foto: Ricardo Moura / Em Questão
RS terá sol entre nuvens e tempo ameno nesta quinta-feira

Termômetros podem atingir 9°C durante a manhã e máximas rondam os 25°C
O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul e ocorrem períodos de maior nebulosidade nesta quinta-feira. Há possibilidade de chuva esparsa no Sul do Estado, sobretudo de manhã, e em pontos isolados da fronteira com o Uruguai à noite.

Não se descarta chuva ou garoa passageira e localizada também no Norte do Estado durante a noite. No Litoral Norte e nos Aparados da Serra, haverá mais nuvens com precipitação em alguns pontos no decorrer do dia. A temperatura estará baixa ao amanhecer, principalmente no Sul, Campanha e na Serra e a quinta-feira será amena.

As mínimas podem chegar a 9°C em localidades como Bagé e São José dos Ausentes. A máxima, por sua vez, deverá rondar os 25°C, em Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, as temperaturas variam entre 16°C e 25°C.

De acordo com modelos, a Região Metropolitana está mais sujeita a chuvas na sexta-feira, com piora do tempo no Estado. Para o final de semana, contudo, o sol deverá predominar.

A notícia, porém, é de intensificação do frio, com queda das temperaturas já no sábado. As máximas seguirão amenas e poderá ocorrer sensação de frio pela manhã em diversas localidades.


PREVISÃO PARA CINCO DIAS

14/03 (Quinta-feira)
Poucas Nuvens

19°C | 10ºC
Nascer do sol: 06h32m
Pôr-do-sol: 18h48m
Poucas Nuvens
15/03 (Sexta-feira)
Poucas Nuvens

19°C | 10ºC
Nascer do sol: 06h33m
Pôr-do-sol: 18h47m
Poucas Nuvens
16/03 (Sábado)
Poucas Nuvens

19°C | 11ºC
Nascer do sol: 06h34m
Pôr-do-sol: 18h46m
Poucas Nuvens
17/03 (Domingo)
Poucas Nuvens

20°C | 11ºC
Nascer do sol: 06h34m
Pôr-do-sol: 18h44m
Poucas Nuvens


Via Correio do Povo
Compartilhe:

Previsão do Tempo

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: