Total Pageviews

Agência SINE/FGTAS Canguçu recebe novo servidor

Compartilhe:
Ingressaram, nesta quinta-feira, 4, na Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS), mais 43 funcionários para o provimento de vagas existentes nas seguintes cidades: Bagé (3), Bento Gonçalves (1), Cachoeira do Sul (1), Cachoeirinha (2), Canela (1), Candiota (1), Canguçu (1), Canoas (4), Caxias do Sul (3), Dom Pedrito (1), Esteio (2), Estrela (1), Gramado (1), Gravataí (3), Guaíba (1), Pelotas (3), Rio Grande (2), Santana do Livramento (3), São Borja (1), Três de Maio (1) e Porto Alegre (7). 

O secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Luís Augusto Lara, recepcionou o grupo de servidores lembrando a missão de prestar atendimento qualificado nas agências. "A atuação e o comprometimento de todos os servidores será fundamental, uma vez que o Rio Grande do Sul está vivenciando uma revolução na área da qualificação profissional, que é hoje um dos principais quesitos para o acesso ao mercado de trabalho", destacou. 
Os novos servidores foram classificados no concurso público realizado no início de 2012 e estavam no cadastro reserva. Segundo o presidente da FGTAS, Heitor Gularte, "eles vão contribuir para qualificar e agilizar o atendimento prestado pelas Agências FGTAS/Sine à população gaúcha". Desde de agosto de 2012, já tomaram posse 205 funcionários e, nos próximos dias, 21 servidores também deverão integrar o quadro funcional da Fundação

Compartilhe:

trabalho

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: