Total Pageviews

Assembleia Geral Crehnor Sul

Compartilhe:
A Crehnor Sul realizou sua Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária no Centro de Treinamento de Agricultores de Canguçu, CTAC,    as atividades iniciaram antes das 11 horas da manhã com a presença de mais de mil pessoas.
A Crehnor Central, representada pelo seu Coordenador Geral Sr. Valdemar Alves de Oliveira, também esteve presente no Ato Solene que contou com a presença do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, do Secretário de Habitação e Saneamento, Marcelo Frison, do Secretário de Economia Solidária e apoio à Micro e Pequena Empresa, Mauricio Dziedricki, Deputados, Prefeitos, Lideranças de Organizações Sociais Regionais e representantes das demais instituições parceiras.
A Crehnor Sul formalizou o Convênio Pronaf Investimento em uma parceria com o BRDE; foi realizada a assinatura de Contratos de Microcrédito para pequenos empreendedores; além da assinatura de 158 contratos habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida para a Comunidade Quilombola em uma parceria com a Caixa Econômica Federal, Crehnor e Governo do Estado.
 
 
Confira vídeo do evento
 

 
 
Compartilhe:

galeria

últimas

vídeos

Deixe um Comentário:

0 comments: