Total Pageviews

Plano de Carreira do Magistério Municipal.

Compartilhe:
Vinicius Pegoraro Foto: Ricardo Moura
VINICIUS PEGORARO REQUER COMISSÃO ESPECIAL
PARA DISCUTIR PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL

Na sessão legislativa da última segunda-feira (01/04/13), o vereador Vinicius Pegoraro entrou com requerimento para que fosse formada uma comissão especial para que seja analisado o Plano de Carreira do Magistério Municipal.


A comissão será formada por vereadores representantes de bancadas e ainda contaria com a participação do SIMCA (Sindicato dos Municipários de Canguçu) e Secretaria de Educação.


A intenção de Pegoraro é procurar adequar o plano de carreira do magistério municipal de forma que este venha atender antigas reivindicações dos profissionais da educação como a atualização do plano.
 
Vinicius Pegoraro salienta em seu requerimento, que a câmara de vereadores é o local adequado para promover debates que envolvam direitos coletivos que afetam diretamente a comunidade canguçuense. Debates que deve ser promovidos de forma transparente , democrática e com a participação de todos.
 
No caso em questão, trata-se da educação e da valorização dos profissionais que atuam na educação de nosso município, assunto de extrema relevância e que deve estar sempre na pauta de discussões do legislativo municipal.




Compartilhe:

câmara de vereadores

educação

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: