Total Pageviews

Secretaria debate mobilidade urbana em Canguçu

Compartilhe:
Na última quarta feira (10) o Secretário de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos Neviton Nornberg recebeu na Sala de reuniões da secretaria os Professores Maurício Polidori - Mestre em Planejamento Urbano, e Otávio Peres - Mestre em Sistemas Urbanos, Coordenadores do Laboratório de Urbanismo da UFPEL, para abordarem a situação do Trânsito e Mobilidade Urbana de nosso município.

O Secretário informou que possuímos problemas acentuados que dificultam a mobilidade urbana, fluxo de trânsito e estacionamento além de gargalos históricos em determinados pontos de nossa cidade. O Professor Polidori externou a respeito da experiência que possui em projetos de Mobilidade Urbana na Região Sul e no País. Neviton informou a disposição da municipalidade em rever o sistema de trânsito e mobilidade urbana do município com transparência, fundamentação técnica e participação da comunidade, promovendo a discussão positiva do tema.

Ficou agendada uma próxima reunião onde serão abordados os temas para a elaboração de plano de trabalho e construção de propostas para o trânsito e mobilidade urbana.



Foto: Eversom Rush.
 
AI Prefeitura Municipal
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: