Total Pageviews

Turismo em Canguçu na pauta de discusões

Compartilhe:
 
Parque Turístico Nossa Senhora da Conceição- Foto: Ricardo Moura
A Prefeitura Municipal de Canguçu através da Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres convida restaurantes, hotéis, bares, agencias de viagens, campings e demais negócios ligados direta ou indiretamente ao atendimento de turistas do município de Canguçu, e também as demais instituições com interesse no desenvolvimento turístico regional a participar de uma reunião para discutir o Edital de Projeto de Fortalecimento de APLs - Arranjos Produtivos Locais, dentro da área do turismo.

Canguçu está se articulando com os demais municípios da região turística Costa Doce para concorrer como uma APL na área do turismo e a reunião contará com a presença do Presidente da Agencia de Desenvolvimento Costa Doce Gilmar Pinheiro.

A reunião acontecerá dia 10 de abril, às 15h no Cine Teatro 27 de junho Professor Antonio Joaquim Bento

Serão 5 APLs selecionados para dividir, de acordo com critérios, um total de 2,5 milhões para ações de coordenação e fortalecimento. Esse valor custeará em cada arranjo um Plano de Desenvolvimento, com ações de curto, médio e longo prazo com intuito de aumentar a eficiência econômica coletiva para gerar mais trabalho, renda, valor agregado e elevar a competitividade.
 
AI Prefeitura de Canguçu
 
Compartilhe:

turismo

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: