Últimas

3 de Outubro e Cristal decidem o Titulo do Interior

Bom jogo no Estádio Waldemar Bersch entre Cristal e Aliança

Neste domingo (16) aconteceram as partidas semifinais do grupo do interior da Copa Blumenau Esportes, o Estádio Waldemar Bersch no 1º distrito foi o palco escolhido para os confrontos que tiveram a presença de um bom público.
Na categoria veteranos os jogos foram realizados pela manhã e o 3 de Outubro venceu o Itararé pelo placar de 1x0, já a partida entre Cristal e Aliança só foi decidida no desempate através das cobranças de  penalidades, no tempo normal da partida 2x2 e no desempate (4) x (3) para o Aliança, assim a decisão dos veteranos será entre 3de Outubro e Aliança.
3 de Outubro decide o titulo do interior
Na categoria titulares o Itararé não resistiu ao 3 de Outubro e foi derrotado pelo placar de 2x0, a equipe da Vila Campos poderia ter aberto o placar em cobrança de pênalti mas o goleiro Filipe defendeu, a equipe do Técnico Lúcio Campos garantiu vaga na decisão do interior.
A última partida da tarde no Estádio Waldemar Bersch valeu o ingresso, uma partida muito movimentada onde a rede balançou no tempo normal da partida por quatro oportunidades, era a hora de garantir vaga na decisão do grupo do Interior da Copa Blumenau Esportes,  os donos da casa tentando assegurar um presente para sua torcida, duplo presente tento em vista que no próximo dia 1 de Julho a equipe do Cristal completa 56 anos de existência, então a duas semanas do aniversário a vitória seria o ideal.
 

Claúdio Bergmann marcou dois na tarde
 
Dentro do gramado quem esteve melhor por uma grande parte da partida foi o visitante, a equipe do Aliança esteve na frente do marcador por duas oportunidades, Claudio Bergmann destaque no tempo normal da partida fez dois gols na tarde, Dick fez o primeiro gol para o Cristal e Zézinho o segundo e empatou a partida levando a decisão da vaga para as penalidades.
Goleiro Tardeli
Nas cobranças de penalidades brilhou a estrela do jovem goleiro Tardeli, aos 22 anos ele já acumula passagem pelo Canguçuense, Posto Branco e agora no Cristal onde é o guarda metas do time titular, no tempo normal uma defesa fantástica e nada menos que três cobranças de penalidades defendidas, a classificação do Cristal veio pelas mãos do goleiro Tardeli. Agora a definição dos confrontos da final do interior passa pela reunião desta segunda-feira (17) na Associação Canguçuense de Futebol de Campo.
Resultados da Tarde:
Veteranos: 3 de Outubro 1x0 Itararé
                    Cristal 2 (3) x (4) 2 Aliança
Titulares: 3 de Outubro 2x0 Itararé
                 Cristal 2 (3) x (2) 2 Aliança
Veja vídeo das penalidades

 
Fotos e Vídeo: Ricardo Moura

Via: www.cgusports.com.br
  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: 3 de Outubro e Cristal decidem o Titulo do Interior Rating: 5 Reviewed By: Unknown