Total Pageviews

Brigada Militar de Canguçu prende homem por Roubo de Carga de fumo

Compartilhe:

Foto: Divulgação
 

A Brigada Militar de Canguçu recebeu informações que o veículo caminhão placas ICR 8938, havia sido roubado, aproximadamente às 14 horas do dia 16 de Junho de 2013, na RS 471 – 3º Distrito de Canguçu/RS.

Segundo o proprietário e condutor Sr. D. M. H. de 20 anos de idade, deslocava em seu caminhão com uma carga de fumo pela RS 471, quando foi abordado por 4 indivíduos que tripulavam um veículo GM\Vectra cor prata, usando toucas ninjas, que renderam o motorista e sua companheira L. T., amarrando-os e após colocaram os dois no porta malas do veículo Vectra, abandonando-os, amarrados na localidade de Paraíso – 3º Distrito de Canguçu e após deslocaram-se pela BR 392 direção Canguçu/Pelotas.

O casal após conseguir soltar-se das amarras, fez contato com familiares e com a Brigada Militar que montou barreira e abordou o caminhão roubado no Posto Caxias, na localidade de Lacerda – 1º Distrito de Canguçu. No momento da abordagem o motorista jogou 2 celulares, dele e da vítima em um mato, próximo ao referido posto.

Diante das informações desencontradas que o motorista fornecia, a Brigada Militar de Canguçu, teve elementos suficientes para identificá-lo como C. R. F. P., natural de Pelotas e autor do Roubo de Carga.

Foi dada voz de Prisão em Flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia de Canguçu, onde aguarda o encaminhamento pela autoridade Policial.
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: