Total Pageviews

Em Tiroteio Brigada de Canguçu frusta roubo de fumo

Compartilhe:
 
 
TENTATIVA DE ROUBO DE CARGA/TIROTEIO
 
Brigada Militar de Canguçu evita roubo de carga no Sábado (22), às 23 horas 30 minutos, na localidade de Posto Branco, Canguçu/RS.
Ocorreu na localidade de Posto Branco, próximo à escola Guido Tim. Quando retornava de uma prisão por Porte Ilegal de Armas de Fogo uma viatura da Brigada Militar de Canguçu, foi abordada pela vítima Sr. L. D. C., de 35 anos de idade,  o qual informou que um veiculo Toyota Corolla estava rondando a sua propriedade, onde estava com seu caminhão carregado de fumo, carga avaliada em 150,000,00 reais.
Logo após começaram as buscas pela localidade, onde localizaram o veículo em uma estrada secundária em velocidade baixa e faróis apagados. O veículo que vinha de encontro a Viatura ao notar a presença da Brigada Militar deslocou em alta velocidade em marcha ré, vindo a colidir contra um barranco, momento em que o carona do Corolla efetuou disparos de arma de fogo contra a BM a qual revidou, logo após o veículo saiu em alta velocidade em direção a RS 265, não sendo mais avistado.
 
DISPARO DE ARMA DE FOGO/TIROTEIO
 
Brigada Militar de Canguçu realiza abordagem e é recebida a tiros terça-feira (24), 21 horas e 10 minutos, na RS 265 Florida 1º Distrito, próximo ao Camping João Spitzer.
Informações fornecidas por comerciante, o qual avistou na entrada de sua propriedade o Veiculo Toyota Corolla, de cor azul em atitude suspeita, informando a Brigada Militar.
A Brigada Militar de canguçu formou Operação com apoio de uma viatura do Município de Morro Redondo e começou a fazer averiguações nas proximidades e na RS 265, na localidade da Florida aproximadamente e 06 km distante do fato, flagrou o Veiculo Toyota Corolla de cor azul, estacionado na rodovia.
Na abordagem a BM foi recebida com 02(dois) disparos de Arma de Fogo provavelmente de Pistola e o veículo Corolla saiu em alta velocidade e em ato continuo efetuaram mais 04(quatro) disparo em direção da Viatura, não sendo possível abordá-lo, empreendendo fuga e não sendo mais localizado.
Em consulta no sistema de informações a placa pertence a outro veículo da Cidade de Bagé, em situação de furto.
 
 
 
Assessoria de Comunicação Social da 4ª Cia/4º BPM
Sargento GOMES
Rua Glicério Boaventura, 64 - Centro – Canguçu – RS - CEP 96600-000
Fones – (53) 32521275 e 190
 
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: