Total Pageviews

Afonso Hamm anuncia emendas para Canguçu

Compartilhe:
Afonso Hamm esteve em Canguçu nesta quinta-feira (04)
O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), esteve em Canguçu nesta quinta-feira (04), o parlamentar veio participar de um encontro na sede social do Esporte Clube Cruzeiro onde realizou com vereadores e comunidade em geral uma gigantesca audiência.
Afonso Hamm tem em sua atividade de parlamentar a criação de emendas que beneficiaram o município de Canguçu em mais de R$ 3.700.000,00, valor que beneficiou as mais diversas áreas do município. Recentemente o  Deputado Federal esteve em Canguçu para a entrega de uma patrulha agrícola adquirida com recursos de uma emenda de sua autoria.
Em sua visita o Deputado do Partido Progressista fez um comunicado importante, Hamm destacou que já protocolou mais cinco emendas ao orçamento federal que juntas somam mais R$ 500.000,00 e que serão destinados para a aquisição de mais cinco patrulhas agrícolas, em seu discurso Afonso Hamm destacou a participação dos cinco vereadores do Partido Progressista de Canguçu ( Madrid, Arion, Bigico, Cristiano, Rubinho), são esses que fazem o trabalho junto às comunidades e nos buscamos os recursos para ajudar o município de Canguçu.
Na audiência publica desta quinta-feira o Deputado Federal recebeu vários projetos de autoria do vereadores, projetos esportivos, culturais, com ênfase na agricultura, segurança entre muitos outros, por parte da comunidade Hamm recebeu pedidos de atenção especial aos projetos voltados para a agricultura familiar.
Compartilhe:

galeria

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: