Total Pageviews

Facebook incorpora o uso de stickers na sua versão web

Compartilhe:
facebook

Já faz um tempinho que já temos disponíveis em celulares os enormes e curiosos stickers do Facebook, os quais podemos usar para alegrar um pouco nossas conversas no chat, contando com diversas galerias, desde gestos, animais, caras, personagens, até figuras em geral.
Pois é, e quem sentia a falta desse recurso na versão web do Facebook, pode comemorar, pois agora essas galerias de ícones-stickers já estão disponíveis, ou seja, já podemos integrá-las também em qualquer de nossas trocas de mensagens no chat.
Utilizá-las é muito fácil: basta começar uma conversa com alguém e clicar no emoticon em forma de sorriso, abaixo da janela do chat, pronto, aparecerão ali as galerias já instaladas, com dezenas de stickers a nossa disposição.
Embora o serviço agora conte com algumas galerias disponíveis por padrão, muitas outras galerias poderão ser instaladas em “pacotes” na opção “loja de stickers”. Atualmente as galerias oferecidas são todas gratuitas, porém, visto que se trata de uma loja de emoticons, é bem provável que o Facebook introduza em breve pacotes de pagamento.
Artigo escrito no br.wwwhatsnew.com
Compartilhe:

dicas

internet

Deixe um Comentário:

0 comments: