Total Pageviews

Arion Braga fez criticas aos gestores municipais

Compartilhe:
Vereador Arion falou na Tribuna da Câmara
O vereador Arion Braga fez sérias criticas a postura dos gestores municipais,  o Secretario de Obras e até mesmo o Prefeito Municipal foram mencionados, de cortes irregulares de arvores  ele falou até sobre nepotismo, confira os áudios das falas do vereador durante a sessão desta quinta-feira (08) na Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu:
 
Arion fala sobre pedido de informações sobre a Rua Fernando Ferrari
Pedido de Informação
Compartilhe:

áudio

câmara de vereadores

últimas

Deixe um Comentário:

2 comments:

Anônimo disse...

O ver. Arion tem toda a razão... sobre nepotismo é o principio do governo Gérson, inclusive não é só o Ramatis e a Ivete, começa pelo secretariado onde o Sec. de Obras é genro da Secr. de administração...
A administração do PT é uma vergonha.
O governo está alicerçado na Maçonaria.
Ramatis maçon, Eloisa Fraga Mulher de Maçon, Augusto Pinz, Beto boemeke, Sec. Zico todos maçons...Rodinha Maçon e tantos outros e outras mulheres de maçons que estão com CC dentro da prefeitura. a administração não é em beneficio do povo mas sim em benefício de uma "irmandade".

Anônimo disse...

Ricardo, faz umas fotos da João Goulart, em frente aos apartamentos novos, que foi um calçamento feito recentemente e pelo mesmo engenheiro que fez a free way! Pra quem duvida que o raio caia duas vezes no mesmo lugar, isso vai ser uma boa matéria!