Total Pageviews

Dep. Pedro Pereira participa de Audiência na Secretaria de Transporte e Mobilidade

Compartilhe:

Dep. Pedro Pereira participa de Audiência na Secretaria de Transporte e Mobilidade para tratar da RS 608 que liga os municípios de Pinheiro Machado e Pedras Altas.

Nesta terça-feira (24) o Dep. Pedro Pereira (PSDB) acompanhado do... prefeito de Pedras Altas, Fabio Tunes, da Vice-prefeita, Lídia Soares, do prefeito de Pinheiro Machado, Felipe da Feira e comitiva de vereadores do dois municípios, participou de audiência com o Secretário de Transportes e Mobilidade do RS, Dep. Pedro Westphalen para tratar da recuperação e conservação da RS 608 que liga os municípios de Pinheiro Machado e Pedras Altas. Foi solicitada uma operação tapa-buracos no trecho de aproximadamente 15 Km asfaltado e encascalhamento e patrolamento do trecho sem pavimentação alfáltica de aproximadamente 18 Km, ainda antes de começar o período de inverno e chuvas.

O Dep. Pedro Pereira solicitou empenho ao Secretário, uma vez que o município de Pedras Altas tem produção significativa no setor Agropecuário, com grande criação de gado de corte, ovelha, produção e soja, fonte de água mineral, futuras instalações de um parque eólico e perspectiva de receber instalações de empresas necessitando de recuperação da rodovia que da acesso ao município. “Temos que recuperar a RS 608 o mais breve possível, pois é inadmissível o estado precário em que se encontra a rodovia, prejudicando dois municípios importantes da Região Sul do Estado,” argumentou o Deputado.
Compartilhe:

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: