Últimas

Posto Branco larga com vantagem na briga por vaga nas finais

Entre Canguçuense e Verona quem vai levar a melhor no próximo domingo.
O municipal de futebol de campo de Canguçu teve na tarde deste domingo (22) dois importantes e decisivos momentos,  na cidade, mais exatamente no estádio Teixeirão a equipe do Canguçuense recebeu a equipe do Verona pelas semifinais da competição.

Na Nova Gonçalves a equipe do Posto Branco jogando fora de casa devido a punição imposta recebeu a equipe do Cruzeiro na outra semifinal pela categoria titulares.

A briga do Posto Branco não foi nada fácil, em um ataque relâmpago os visitantes abriram o marcador com menos de 15 segundos de partida e aos 14 minutos a equipe do Técnico Bebé já perdia com desvantagem de dois gols (Benhur e Vaguinho). A partida parecia ter somente uma equipe em campo na primeira etapa e só foi definida com a mudanças no intervalo da partida onde os ânimos Postobranquenses foram refeitos e a equipe veio com outra postura. Virada e o único clube a vencer no início da fase semifinal.

Já no estádio Teixeirão a equipe do Canguçuense dominou toda a partida e saiu na frente no marcador com um bonito gol de Taigler, perdeu de ampliar em diversos momentos até que aos 48 minutos da segunda etapa cedeu o empate para o Verona n gols de Thiarles.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo nos jogos de volta, confira os resultados do domingo:


3 de Outubro 0x4 Remanso - Sênior
Canguçuense 1x0 Verona - Sub-15
3 de Outubro 0x0 Verona - Reservas
Canguçuense 2x2 Verona - Veteranos
Canguçuense 1x1 Verona – Titulares

Aliança 0x1 Cruzeiro – Sênior
Sarandi 1x2 Cruzeiro - Sub-15
Remanso 1x4 Aliança - Reservas
Posto Branco 1 x1 Sarandi - Veteranos

Posto Branco 3x2 Cruzeiro - Titulares 
  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Posto Branco larga com vantagem na briga por vaga nas finais Rating: 5 Reviewed By: Ricardo Moura