Total Pageviews

14 de Março - Dia Nacional dos Animais

Compartilhe:

Hoje, em todo o Brasil, é comemorado o Dia Nacional dos Animais, mas será que eles realmente tem o que comemorar?
Todos os dias as entidades que lidam com os direitos dos animais registram casos de maus-trataos, em em todo o Brasil, em Canguçu essa realidade não é diferente.
Abandono, maus tratos, violências e lei fracas fazem dessa data comemorativa um dia para se refletir no que o mundo se transformou e no que pode ser feito para mudar essa realidade.
 "Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, neste dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade".    Leonardo da Vinci

Atenção e cuidado aos Animais  a mais de uma década 
Os animais, muitas vezes feridos com gravidade, doentes ou até mutilados, chegam a ONG  Morena Flor em Canguçu e são tratados por um grupo de profissionais tecnicamente capacitados, e que dão uma ótima lição de carinho e respeito aos animais.

Durante muitos anos todos os trabalhos e ações desenvolvidos pela entidade foram bancados com recursos próprios, doações solidarias e que ajudam a continuar a luta pela causa animal, você também pode ajudar, colabore com desinfetante concentrado, fraldas infantis XGe P, água sanitária, medicações uso humano e veterinário, ração especial para idosos, pomadas como Nebacetin e Hipoglós.

Também são disponibilizados cães e gatos para adoção. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 8413-1095 ou (53) 9132-3393

Doações podem ser feitas diretamente no local, Rua Fernando Osório 1701.

Depósitos podem ser feitos na Caixa:
Agência 0495
Operação: 023
Conta: 00010380-4

Favorecido: Sandra Mara Pires Moreira

Conheça a entidade:

Play Button
Compartilhe:

animais

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: