Total Pageviews

CRPO/Sul recebe 18 viaturas em solenidade da Secretaria de Segurança Pública em Pelotas

Compartilhe:

Na tarde desta sexta-feira (20), no Largo Edmar Fetter, junto ao Mercado Público, em Pelotas, o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul), coronel Elizeu Antonio Vedana, participou da solenidade promovida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), em que houve a entrega de viaturas à Brigada Militar (BM) e à Polícia Civil (PC) da região Sul.


O Secretário da Segurança Pública do estado, Wantuir Jacini; o comandante geral da BM, coronel Alfeu Freitas Moreira; e o chefe da Polícia Civil, delegado Guilherme Wondraceck, fizeram a entrega das chaves aos prefeitos e representantes dos municípios contemplados com os novos veículos.

Ao todo foram 27 viaturas. Dezoito para a Brigada Militar e nove para a Polícia Civil, sendo contemplados 13 municípios entre as áreas do CRPO/Sul (Brigada Militar) e das 18ª, 7ª e 29ª Delegacias Regionais de Polícia (Polícia Civil). 



Durante o encontro, o prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, representando os demais prefeitos presentes falou da importância do aparelhamento de ambas as polícias na região. Já o secretário Wantuir Jacini, comentou em seu pronunciamento a importância da entrega de viaturas. “Trata-se de um resgate dos compromissos assumidos através da consulta popular que vão instrumentalizar as policiais para darem efetividade as suas atividades fins que é a proteção da sociedade da região”, comentou.


Fotografia: Soldado Igor Caruccio
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: