Total Pageviews

Definidas as chaves do municipal de futsal em Canguçu

Compartilhe:
Foto: Ricardo Moura / Canguçu Sports

Após a desistência da A.A.C Trianon de participar do Campeonato Municipal de Futsal 2015 a competição já tem definidas as chaves em todas as categorias e divisões do Campeonato. Ao todo são 39 entidades esportivas que vão buscar os títulos em cinco categorias.

A competição é organizada pelo Núcleo de Esportes da Prefeitura que deverá em breve divulgar a tabela da competição com os jogos em cada categoria, confira os grupos: 


Série Ouro


Chave A
Chave B
Não Bóca
Estrela Azul
Restoio
Rayo Vallecano
Arsenal
Chelsea/Gás&Cia
Moura Veículos
Mercado Horizonte
Boca Jr.
Vila Mesko/Rr
Atalanta/Sulpar

A série Ouro conta com duas chaves uma com 5 equipes e outra com 6, na primeira fase os jogos ocorrerão dentro das chaves, classificando os quatro melhores de cada chave. Na segunda fase (quartas de final) da competição os 4 classificados de uma chave enfrentam os 4 da outra, sendo que o 1º enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º, desses confrontos saem os semifinalistas. Cairá para a Série Prata as 3 equipes que não avançarem para a 2ª fase. 

Série Prata

Chave A
Chave B
Chave C
Independente
Spartak
Maláticos
Napoli
Atlético
Ferragem Braun
Gurizada Da Vila
Integração
Crehnor
Nem Te Abala
S.E.R. Canguçu
Simca

Série Bronze

Chave A
Chave B
Chave C
Trevo Da Esperança
Barcelona
Reponte
Tétanos
Olímpia
Lascou-Se
Juventus
União Palmeiras
Não Bóca B
Real Madrid
Borussia
Iluminates

 Estas duas séries a dinâmica é a mesma, é formada por 12 equipes divididas em 3 chaves de 4 equipes, na primeira fase o confronto é dentro da chave, classificando diretamente os 2 primeiros colocados de cada chave, também estarão classificados os dois melhores 3º. Na segunda fase (quartas de final)  se ordenará as equipes classificando-as de 1º a 8º conforme campanha da 1ª fase. Os confrontos das quartas será entre o 1x8, 2x7, 3x6, 4x5, os vencedores deste confronto fazem a semifinal. Os campeões e vice de cada série, subirão para a série seguinte e as 4 equipes de cada série que não passarem da 1ª fase cairão, sendo que na bronze, será feito uma repescagem antes do início do próximo campeonato e das 4 equipes apenas 2 jogarão a bronze em 2016.


Veterano

Chave A
Chave B
Integração
Simca
Rayo Vallecano
Excluídos
Barcelona
União Palmeiras
Atalanta
Chelsea/Gás&Cia
Metropol
Nem Te Abala

O veterano conta com duas chaves  de 5 equipes, na primeira fase os jogos ocorrerão dentro das chaves, classificando os quatro melhores de cada chave. Na segunda fase (quartas de final) da competição os 4 classificados de uma chave enfrentam os 4 da outra, sendo que o 1º enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º, desses confrontos saem os semifinalistas. 

Feminino

Chave Única
Simca
Raio De Luz
América
Nelsinho Moto Peças
Batom
Cruzeiro


 Na categoria Feminino a chave é única composta por 6 equipes que se enfrentarão, sendo que estarão classificadas para a Final as duas melhores, neste confronto da final a equipe de melhor campanha terá a vantagem de jogar pelo empate para conquistar o título. 

A seguir disponibilizaremos o LINK com a ficha de inscrição que terá que ser entregue no Núcleo de Esportes, que fica junto a Secretaria de Educação e Esportes até a data de 30 de maio com o mínimo de 10 atletas, nela deve constar o Nome do atleta, a assinatura e em caso da equipe ter atletas de fora do município marcar com X na ficha livre que pode ser até 2 atletas.

Informações Núcleo de Esportes PMC
Compartilhe:

esporte

Esportes

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: