Total Pageviews

Prefeito esteve em audiência com Secretário da Segurança Pública do Estado

Compartilhe:
Foto: Rodrigo Ziebell

Em reunião realizada no dia 02 de julho, o prefeito buscou garantir o convênio n° 82/13 firmado com a Secretaria de Segurança do Estado e com a Brigada Militar, para a implantação do sistema de videomonitoramento no município. 
 
O objetivo da implantação é apoiar o processo de segurança pública, se aliando as atividades da BM. O convênio prevê a instalação de 26 câmeras, sendo que três são OCR, que fazem leituras de placas, 16 Full HD e sete câmeras fixas distribuídas em pontos estratégicos.
 
- O secretário Wantuir Jacini mostrou-se sensível a situação e pretende encontrar uma forma para atender nosso município, garantindo o aumento de servidores para cumprir o convênio do videomonitoramento, bem como para suprir a necessidade de mais brigadianos em nossa cidade - afirmou o prefeito Gerson Nunes.  
 
Junto ao executivo, estavam presentes o secretário de Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo, Beto Boemeke, o representante do Rotary, Ilmis Rosa e o representante do CONSEPRO, Roger Treichel.
 
Após o encontro, prefeito e representantes do Conselho Municipal de Segurança Pública de Canguçu aguardam as providências a serem tomadas pela Secretaria Estadual da Segurança quanto ao efetivo. 

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Canguçu
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: