Total Pageviews

Hamm manifesta situação do Hospital de Caridade de Canguçu durante pronunciamento no plenário

Compartilhe:
Foto: Divulgação Afonso Hamm
O deputado federal Afonso Hamm usou a tribuna da Câmara dos Deputados, nesta semana, para destacar sobre a crise financeira que está enfrentando o Hospital de Caridade de Canguçu. Na oportunidade, o deputado estava acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Alberto Vargas da Silva (Bigico) e o vereador César Madrid.

Hamm viabilizou, nesta semana, a audiência no Ministério da Saúde com o Secretário de Atenção à Saúde, Alberto Beltrame e o chefe de gabinete, Jones Martins.

Durante o pronunciamento, Hamm comentou sobre a situação do hospital, que está em atraso com seus funcionários e com os médicos, que há 4 meses não recebem salários. A dívida do hospital passa de R$ 17 milhões. “Estamos buscando uma solução para esse hospital que atende mensalmente 400 internações, sendo 90% pelo Sistema Único de Saúde (SUS)”, ressalta Hamm ao enfatizar sobre a importância da recuperação financeira do hospital, no sentido de seguir realizando atendimento com qualidade com o propósito de garantir a vida das pessoas.

Compartilhe:

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: