Total Pageviews

Recuperação das estradas em pauta na Câmara de Vereadores

Compartilhe:
Foto: Arquivo / Câmara de Vereadores
Realiza-se hoje (14/03) ás 14Hs no plenário da Câmara de Vereadores a pedido do Ver. Cristiano Aguiar(PP), audiência pública com o propósito de ser debatido e viabilizado um meio, com a maxima urgência possível. de serem realizados trabalhos de recuperação de nossas estradas municipais, tendo-se em vista o estado lamentável em que as mesmas se encontram e a proximidade da estação das chuvas o que prejudicaria ainda mais a trafegabilidade nas mesmas. 


O pedido também se deve as inúmeras reclamações dos moradores da zona rural, impedidos até de chegarem as suas residências, dificuldades também para o escoamento da safra e o bom andamento do transporte escolar. 

O Vereador solicitou para fossem convocados o Secretário do Desenvolvimento Rural e sua equipe de trabalho, os Administradores Distritais, os Conselhos Distritais o Secretário Municipal da Fazenda e o Setor de Compras e Licitações da Prefeitura, para que assim possa ser explicado o que esta prejudicando o atendimento a esta importante demanda da população que é a conservação de nossas estradas municipais.

Foto e Informações
Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu
Compartilhe:

câmara de vereadores

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: