Chiquinho no final da partida em Porto Alegre |
O jogador Chiquinho caiu nas graças do torcedor do Zequinha, com futebol criativo e de muita movimentação o Canguçuense é um dos destaques da equipe do Passo D`Areia.
Acompanhamos na noite desta quinta-feira (25) o primeiro confronto entre a equipe do São José de Porto Alegre e o Paulista de Jundiaí valido pela Copa do Brasil de 2011, apesar de ter em campo um time misto o técnico Wagner Lopes postou bem sua equipe em Campo, a idéia era não tomar gol mas aos 37 minutos da segunda etapa Xavier fez de cabeça o gol da vitória do Zequinha.
Chiquinho teve excelente movimentação na partida, movimentando se por todas as partes do campo o que desgastou o jogador substituído na segunda etapa, saiu aplaudido pelo público presente inclusive o pai, Lauri que estava nas sociais do clube.
Alem da vitória na primeira partida o Clube São José teve outro fato importante, a primeira partida oficial em gramado sintético no Rio Grande do Sul, oficializada pela FIFA, um gramado macio e que pede um bom preparo pois a bola rola muito mais forte, a curiosidade é que mesmo sendo artificial os atletas jogam de chuteira normais, travas pequenas claro.
O jogo de volta será realizado em Jundiaí dia 2 de março, às 21h, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí
Deixe um Comentário:
0 comments:
Postar um comentário