Total Pageviews

Radiografia da Agropecuária Gaúcha

Compartilhe:
Luiz Osellame - MTB 9500 | Agência de Notícias - 08:40-17/05/2012 - Edição: Sheyla Scardoelli - MTB 6727 - Foto: Vinicius Reis     
Plenarinho volta a sediar evento do projeto Radiografia da Agropecuária GaúchaNesta quinta-feira (17), dentro do projeto Radiografia da Agropecuária Gaúcha, a Presidência da Casa e a Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo (CAPC) promovem a palestra "Cooperativismo no Século XXI", ministrada pelo presidente da Cotrijal, Nei César Mânica. O evento acontece às 9h30, no Plenarinho, 3º andar do Palácio Farroupilha, e integra a iniciativa A Casa dos Grandes Debates, da 53ª Legislatura. Antes, no mesmo local, a CAPC realiza reunião conduzida pelo presidente do grupo técnico, deputado Ernani Polo (PP). 
Reuniões ordinárias
Presidida pela deputada Maria Helena Sartori (PMDB) a Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle tem reunião ordinária agendada para as 9 horas, na sala Alberto Pasqualini, 4º andar. Constam da ordem do dia dois projetos de lei. No período dos assuntos gerais será concedido espaço para os servidores do Daer manifestarem-se acerca do PL 94 2012, que cria a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). 
Na sala Maurício Cardoso, 4º andar, às 9 horas ocorre reunião ordinária da Comissão de Segurança e Serviços Públicos, presidida pelo deputado Luis Fernando Schmidt (PT). Estão na ordem do dia quatro projetos de lei  e o requerimento de audiência pública do deputado Nelsinho Metalúrgico (PT) sobre o Programa de Concessão de Tarifa Social de água concedido pela Corsan a famílias de baixa renda 
Audiência pública

A Comissão de Assuntos Municipais realiza audiência pública às 19 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas – rua Independência, 102, em Igrejinha, para tratar da duplicação da rodovia RS 115, no trecho dos municípios de Igrejinha e Três Coroas.
 
Requerido pelo deputado Luis Lauermann (PT), o encontro tem como convidados a Secretaria de Infraestrutura e Logística, Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Associação dos Municípios do Vale do Rio Paranhana (Ampara), prefeitos dos municípios às margens da RS-115, associações comerciais e industriais, câmaras de dirigentes lojistas, sindicatos de empregadores e trabalhadores, câmaras de vereadores, usuários e demais interessados.
Compartilhe:

rural

Deixe um Comentário:

0 comments: