Total Pageviews

Prefeito Eleito trata de renovação de contrato com a Corsan

Compartilhe:

A renovação do contrato com a Corsan para os próximos 25 anos foi uma das pautas do encontro de ontem, dia 29, na Secretaria Estadual de Habitação e Saneamento.
Foto: Bianca Fonseca
Junto ao Vereador e próximo prefeito de Canguçu Gerson Nunes, estiveram presentes o Secretário estadual de Saneamento e Habitação Marcel Frison, o Diretor de Saneamento Guilherme Barbosa, André Finamor Superintendente de Relações Institucionais da CORSAN, Luis Jockims Diretor de Expansão da Corsan, Ricardo Souza Superintendente Regional Sul da Corsan e a deputada Estadual e Secretaria de Governo do Estado Míriam Marroni.
Segundo Ricardo Souza,” o plano de saneamento do município de Canguçu será a base de ações da Corsan nos próximos anos”, este plano já foi elaborado e pode ser a ajustado a qualquer momento pelo município. O vereador Gerson também reforçou o pedido para o inicio das obras da barragem do Pantanoso, que segundo a Corsan será feita junto com a estação de tratamento do esgoto municipal.
Na ocasião também foi reafirmada a construção de poços artesianos nos assentamentos da reforma agrária em Canguçu. O vereador Gerson ainda esteve na FDRH- Fundação para o desenvolvimento de Recursos Humanos, na ocasião, o Presidente Jorge Branco apresentou a Rede Escola de Governo e o know -how da Fundação em gestão de estágios e concursos públicos.
Diante da possibilidade de um eventual assessoramento administrativo, os gestores acordaram agendamento para formalizar o envolvimento da prefeitura de Canguçu às ações da Rede Escola de Governo.
Foto e Texto: Bianca Fonseca
Compartilhe:

Corsan

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: