Total Pageviews

Instagram lança Hyperlapse

Compartilhe:
 Desde o lançamento há quase quatro anos, tem sido sempre uma prioridade para trazer a comunidade Instagram ferramentas simples, mas poderosas que permitem às pessoas capturar momentos e expressar sua criatividade.Hoje, nós estamos animado para anunciar Hyperlapse do Instagram, um novo aplicativo para capturar vídeos de alta qualidade lapso de tempo, mesmo quando em movimento.


Tradicionalmente, vídeos lapso de tempo dependerá segurando seu celular ou câmera enquanto filma. Hyperlapse do Instagram recursos internos tecnologia de estabilização que permite criar móveis, lapsos de tempo de mão que resultam em um visual de cinema, qualidade e sentem-um feito que antes só eram possíveis com equipamentos caros.

Nós projetamos Hyperlapse para ser o mais simples possível. Você não precisa de uma conta para criar um hyperlapse. Em vez disso, você se abre diretamente para a câmera. Toque uma vez para começar a gravar e tocar novamente para parar. Escolha uma velocidade de reprodução que você gosta entre 1x-12x e toque na marca de seleção verde para salvá-lo para o seu rolo da câmera. Você pode compartilhar seu vídeo no Instagram facilmente de lá.

De documentando todo o seu trajeto em segundos, ou a preparação de seu jantar do início ao fim para capturar um pôr do sol todo que se desenrola, estamos entusiasmados com as possibilidades criativas Hyperlapse desbloqueia. Nós não podemos esperar para ver o que você vai criar.

Para saber mais sobre o que a estabilização se parece em Hyperlapse, confira este vídeo .

Para saber mais sobre Hyperlapse do Instagram, confira help.instagram.com .

Hyperlapse do Instagram já está disponível para dispositivos iOS na App Store da Apple . Ele está atualmente disponível apenas para iOS. 
Compartilhe:

dicas

Feature

geral

internet

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: