Total Pageviews

Sandra Moreira rebate mais uma vez informações da Prefeitura

Compartilhe:
Reprodução site da Prefeitura


Mais uma vez a administração Gerson Cardoso Nunes traz informações inverídicas ou incompletas a população, o site da Prefeitura , diz que ONG exigiu onde na verdade o próprio documento mostrado é apenas parte de toda uma novela.

A Prefeitura Municipal solicitou a Sandra Moreira um levantamento dos custos que a ONG tinha com funcionários, materiais de consumo, transporte entre outros, calculados todos as gastos da entidade e horas trabalhadas e a qualificação de cada servidor que ajuda a manter a Ong em funcionamento.

Mesmo com o convenio firmado a entidade sempre assumiu custos cumprindo deveres que seriam do poder publico municipal  e que por total desleixo não os cumpria, a ONG trabalhava para a Prefeitura ter o status de parceira total mas sem cumprir  com o que a lei determina.

O trabalho da coordenadora da ONG não era remunerado, o serviço técnico veterinário empregado por ela a serviço para a Prefeitura ( Cumpria função que era responsabilidade da Prefeitura) certamente não poderia ser feito de graça ( Qual profissional o faz?), mas assim queria o senhor Gerson Cardoso Nunes.

Agora mostrando somente uma parte  de um documento que é parte de uma longa história de desrespeito aos animais, de completo desleixo sobre a causa animal, de falta de respeito as leis e liminares judiciais a Prefeitura tenta mais uma vez denegrir a imagem da ONG e sua coordenação com informações incompletas.

Sandra Moreira  reafirma que nunca pediu R$ 30.000,00 , retifica que foi a própria Prefeitura que solicitou uma avaliação geral sobre  serviços profissionais e os gastos da ONG por valor de mercado, assim foi apresentado mas daí dizer que foi exigido é muita canalhice.

Vale lembrar que uma liminar obriga a Prefeitura a custear os animais mantidos na ONG, animais que deveriam ser assistidos pelo poder publico municipal e não são, uma omissão com a vida animal.

No mesmo padrão nacional o poder publico municipal tenta  passar a imagem de bom moço, mas é réu  no que diz respeito a causa animal, não cumpre o que determina a justiça e quer exigir o que ele mesmo não faz.

A pedido
Compartilhe:

animais

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

1 comments:

SANDRA MOREIRA disse...

OBRIGADA,RICARDO MOURA...é de verdades qu se faz a notícia..
PARABÉNS por não te deixar corromper pela POLITICAGEM...
Grande Abraço!!!!