Total Pageviews

Audiências públicas no interior vão debater qualidade da energia elétrica

Compartilhe:
Foto: Pedro Belo Garcia
A Subcomissão para tratar da qualidade da energia elétrica no meio rural e centros urbanos de pequenos municípios, coordenada pelo deputado Zé Nunes (PT), vai realizar audiências públicas em quatro regiões do Estado. Os requerimentos foram aprovados hoje (11) em reunião da Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT).
 
As audiências públicas aprovadas serão realizadas em Passo Fundo, na região da Produção; em Chuvisca, na região Centro-Sul do Estado; em Arroio do Padre, na região Sul, e em Crissiumal, na região Celeiro. Prefeitos, Câmaras de Vereadores, Sindicatos de trabalhadores rurais, associações de municípios, Fetraf-Sul, Fetag, CEEE e COREDEs serão convidados a participar dos debates. As datas ainda não foram agendadas.
 
O tema preocupa os parlamentares, que aprovaram a criação da Subcomissão para tratar especificamente das dificuldades enfrentadas por agricultores, comerciantes e população das pequenas localidades onde a debilidade do atual sistema, ultrapassado tecnicamente e limitado na capacidade de gerar energia, provoca prejuízos financeiros aos negócios.
 
Da reunião participaram os deputados Eduardo Loureiro e Regina Becker Fortunati (PDT), Vilmar Zanchin (PMDB), Tarcísio Zimmermann e Zé Nunes (PT), Adolfo Brito (PP), Pedro Pereira (PSDB), Sérgio Peres (PRB) e Missionário Volnei (PR).

 Agência de Notícias
Compartilhe:

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: