Total Pageviews

Final de Semana foi de muito futebol de Mesa

Compartilhe:
Canguçu Sports
Foto: Ricardo Moura / Canguçu Sports

A realização do XXIII Estadual de Futebol de Mesa por Equipes em Canguçu neste último final de semana trousse ao município alguns dos melhores botonistas do estado, a competição foi realizada nas dependências da Associação Atletica Banco do Brasil  em Canguçu nos dia 29 de junho até 01 de julho.
Um evento de grande porte, com qualidade e de alto nível técnico, esta é a conclusão final da maioria dos participantes do XXIII Estadual de Futebol de Mesa por Equipes, os botonistas lotaram a rede hoteleira local, ao todo foram 16 equipes com no mínimo cinco participantes em cada uma, representantes do esporte vindos de diversas regiões do estado.
As partida começaram na sexta-feira  e neste domingo (01) tiveram seu grande momento com a realização das semifinais e a grande final, quem levou a melhor foi a Associação Riograndina de Futebol de Mesa que consegue seu bi campeonato (2011/2012), Alex Degani, Ronir Oliveira, Michel Santana, Silvio Silveira e Sandro Azevedo formam a equipe vencedora que venceu a Academia Pelotense.
No final,  a certeza do dever cumprido  estava estampado no rosto dos organizadores, os membros do Departamento de Futebol de Mesa da AABB Canguçu que contaram com a parceria da Prefeitura Municipal de Canguçu que através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes adquiriu algumas mesas.
O evento foi encerrado com um salto muito positivo, presente ao evento o Prefeito Cássio Mota destacou as possibilidades que o esporte oferece, a intenção da Prefeitura é incentivar a prática do botonismo oferecendo acesso ao esporte nos Centros de Apoio a Família, a inclusão do futebol de mesa no Projeto Esporte no Bairros pode significar mais uma alternativa para que o jovem ocupe seu tempo em uma atividade que desenvolve o raciocínio, o emocional e oportuniza o convívio social.
Confira mais imagens do XXIII Estadual de Futebol de Mesa por Equipes na galeria do editor no Blog no Facebook , sábado e domingo.
Veja alguns momento do evento no vídeo abaixo:
Compartilhe:

esporte

galeria

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: