Total Pageviews

Batalha de gigantes no municipal de campo

Compartilhe:

 
Neste próximo domingo (16) deveremos conhecer os próximos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012, Verona e Aliança já tem vaga na categoria titulares, nos próximos confrontos jogam 3 de Outubro x Posto Branco e Cruzeiro x Canguçuense, grandes jogos e muita emoção.
No estádio Manoel Fioravante Bertinetti  teremos uma grande partida, após derrota de 2x1 jogando no Estádio Barrancão o 3 de Outubro quer a virada e a classificação, no Posto Branco a nova geração de boleiros Canguçuense é o destaque, um grupo jovem e que tem muito ainda que render.
No estádio da Liberdade deveremos ter mais um grande confronto, apesar de o clássico não ter pego fogo no último confronto entre as equipes a expectativa agora é de clima quente em partidas muito disputadas, tudo dentro das quatro linhas, fora delas a promessa é de uma invasão Canguçuense para apoiar o elenco visitante.
Já por parte do Cruzeiro a promessa é muita garra é amor a camiseta, o termo arrastar a bunda no chão é muito usado entre os boleiros, queremos a classificação e vamos lutar por isso garantiu o presidente Belletti.
Segundo a presidência do Esporte Clube Cruzeiro as dependências do Estádio da Liberdade garante aos torcedores visitantes toda a tranquilidade de acesso e acomodação  para uma partida tranquila e que possam incentivar sua equipe, Belletti ressalta as condições excelentes do gramado que vai favorecer a prática desportiva nas três categorias.
Vai ser uma grande festa e com grandes partidas nas três categorias, Cruzeiro e Canguçuense fazem um clássico com história no futebol de Canguçu, charangas, brinquedos em uma grande festa do futebol de Canguçu.
Últimos confrontos – Jogos de Ida
Estádio Teixeirão  
Titular  -  Canguçuense 1x1 Cruzeiro
Reservas  - Canguçuense 1x0 Cruzeiro
Veteranos  -  Canguçuense 1x0 Cruzeiro  
Estádio Barrancão   
Titular  -  Posto Branco  2x1 Três de Outubro
Reservas  -  Pedreira 2x0  Três de Outubro
Veteranos  -  Posto Branco 0x0 Pedreira 
Jogos de volta – Quartas de Final
Horário dos Jogos: Reservas 13h30, Veteranos às 15h15 e  Titulares continua às 17h
Estádio da Liberdade 
Titular  -  Cruzeiro x Canguçuense
Reservas  - Cruzeiro x Canguçuense
Veteranos  -  Cruzeiro x Canguçuense 
Estádio Fioravante Bertinetti  
Titular  -  3 de Outubro x Posto Branco
Reservas  -  3 de Outubro x Pedreira
Veteranos  -  Pedreira x Posto Branco
 

 

 
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: