Total Pageviews

Os 10 jogos mais populares do Facebook em 2012

Compartilhe:
Facebook apresentou uma lista destacando os 25 jogos sociais mais populares do ano  na rede social, vários disponíveis simultaneamente em plataformas móveis como iOS e Android. Pois bem, mostraremos aqui os 10 que encabeçam essa lista, não sem antes ressaltar os três critérios utilizados para a seleção: as mais altas qualificações por parte dos usuários, a capacidade para manter aos usuários jogando a maior parte do tempo (engagement) e que tenha sido lançado em 2012. Vamos lá?

10. Draw Something

draw something
A versão virtual do clássico jogo de desenhar e esperar que os demai advinhem o que se está desenhando. O jogo apresenta três palavras aleatórias e uma deve ser escolhida para ser desenhada.
Plataformas: 
iOS | Android

9. Marvel: Avengers Alliance

marvel avengers alliance
O jogo dos Vingadores muito popular por causa do filme que a Marvel lançou este ano. A ideia é ir completando missões enviando para isso, desde o Helitransporte de SHIELD, a Hulk, IronMan, Spiderman, os 4 fantásticos, Thor, a Viúva Negra e os demais.
Plataformas: 
Facebook.com

8. Clash of Clans

clash of clans
Um jogo de estratégia com excelentes gráficos onde em geral se deverá fortalecer um clã próprio para enfrentar outros clãs. Já o resto é o clássico: Bárbaros, Magos, Dragões, Duendes, construções, aldeias, exércitos, níveis e etc.
Plataformas: 
iOS

7. Scramble with Friends

scramble
Um jogo de armar no menor tempo possível a maior quantidade de palavras possíveis, unindo as letras disponíveis no tabuleiro.
Plataformas: 
iOS | Android

6. FarmVille 2

farmville 2
Há pouco tempo de seu lançamento representado em uma frase: “um novo Farmville, em 3D, mais realista, mais aditivo e muito mais social.” A ideia na franquia FarmVille é manter uma granja gerenciando os recursos de uma maneira eficiente.
Plataformas: 
Facebook.com

5. Angry Birds Friends

angry birds friends
Angry Birds, o jogo dos pássaros mal-humorados lançados através de um estilingue para destruir uns porcos igualmente pouco amigáveis e suas construções, ganha um toque mais social em Angry Birds Friends permitindo jogar e realizar competições com os amigos do Facebook.
Plataformas: 
Facebook.com

4. Subway Surfers

subway surfers
Em Subway Surfers os protagonistas deverão escapar do inspector e seu feroz cão deslizando através dos trilhos do metrê. Assim mesmo terão que ir se esquivando de obstáculos e agarrando objetos.
Plataformas: 
iOS | Android

3. Bike Race

bike race
Bike Race se compõe de uma moto, grandes pendentes, rampas com formas pouco usuais, enormes saltos e movimentos que respondem as leis da física tal qual o movimento do dispositivo móvel (pois precisa de botões).
Plataformas: 
iOS | Android

2. Dragon City

dragon city
Se trata em geral -pois é incrivelmente completo- de contruir vários hábitats, criar dragões desde que estão no ovo, combiná-los tipo Yu-Gi-Oh! para conseguir novas espécies (tendo em conta sua classe: terra, fogo, elétrico, etc.), cuidá-los, conseguir ouro e levá-los ao combate.
Plataformas: 
Facebook.com

1. SongPop

songpop
O melhor jogo do Facebook de 2012, ou pelo menos em matéria de jogos sociais, o jogo das trivialidades musicais. Será que você entende muito de música? Se arriscaria a competir com seus amigos? Pois então, esse jogo é muito legal para jogar com amigos e ver quem está mais por dentro dos nomes de cantores ou de certas músicas que são tocadas.
 
Compartilhe:

dicas

internet

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: