Total Pageviews

Ainda sem convênio Morena Flor espera pela Prefeitura

Compartilhe:
Sandra Moreira
Apesar das decisões e determinações judiciais para que a ração dos animais da Ong Morena Flor fossem mantidas pelo Prefeitura Municipal de Canguçu nada foi feito até o momento, com serias dificuldades a ONG agoniza a espera da compaixão dos administradores públicos.
Nesta última quinta-feira (13) Sandra Moreira esteve na Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu para falar aos vereadores que não mais deverá usar o espaço do Poder Legislativo Municipal por entender que a responsabilidade também é dos vereadores, leis existem mas não são respeitadas, o dever de se fazer cumprir as leis é dos vereadores, a fiscalização dos atos do Poder Publico Executivo Municipal não acontece.
A Ong Morena Flor espera a assinatura de um convênio com a Prefeitura Municipal de Canguçu para iniciar um novo projeto para atender aos animais em um lugar maior ao atual, mas se não tiver parcerias com governos as dificuldades devem aumentar e por consequência poderemos ter agravadas muitas questões de saúde no município de Canguçu.
Na sessão da Câmara de Vereadores Sandra Moreira escutou do vereador Erroldisnei Borges (PT)  que na segunda-feira próxima a câmara deve receber a dotação orçamentária para a parceria com a ONG. Esperar, pena que a fome dos animais não espera.
Compartilhe:

animais

últimas

Deixe um Comentário:

1 comments:

MARIA LUCIA disse...

Muito triste assistir a esse descumprimento de deveres constitucionalmente impostos ao Município de canguçu. Triste verificar, tanto como cidadão, como membro do Ministério Público, autoridades agirem ao arrepio da lei, esquecendo-se que seres vivos precisam ser alimentados diariamente.
Triste por verificar a falta de vontade política do poder municipal, jogando nas costas do particular uma obrigação sua.