Total Pageviews

Canguçu larga na frente na decisão da Taça Zona Sul

Compartilhe:
Encontro de grandes boleiros em Canguçu
A primeira partida da grande decisão da 15ª Taça Zona Sul de Seleções foi digna dos grandes momentos do esporte, um grande publico compareceu ao Ginásio Municipal de Esportes para prestigiar o confronto entre os dois melhores elencos da competição.
A partida teve inegavelmente um ingrediente a mais, a participação do Pivo Sinoê (ACBF e Seleção Brasileira) ajudou a deixar a partida ainda mais quente, jogo de decisão, a primeira mas que Canguçu venceu com méritos de todo o elenco e principalmente de Marcelo Marques.
O técnico de Canguçu teve um elenco na mão, uma equipe que errou menos que seu adversário, um simples fator mas que resume o placar final da partida, claro que a presença do craque Sinoê ajuda e muito, mas não se pode deixar de falar no nosso goleador na competição, Tuchinha de corpo e alma faz na potencia de se chute bater mais forte o coração do torcedor presente, dois gols na noite, decisivos como sempre.
Canguçu saiu perdendo a partida e outro jogador entrou muito bem na partida e não decepcionou, Zuca fez o gol de empate e deixou tudo igual na primeira etapa, a igualdade necessária para uma reação no segundo tempo e uma virada que deixa Canguçu com a vantagem de jogar por um empate no tempo normal no próximo dia 15 de dezembro no Ginásio Ferrujão que certamente estará lotado em mais uma grande festa do futsal da Zona Sul.
Ficha Técnica
Canguçu ( 06) : Iniciou com Oberdan, Jaquinha, Sinoê, Déco, Lucas. Entraram Tuchinha, Zuca, Bebézinho. Técnico :  Marcelo Marques
Cartões Amarelos : Sem Registros
Gols de Canguçu: Sinoê e Tuchinha (Dois gols), Zuca e Oberdan um gol cada
Jaguarão  (03) : Iniciou com: Junior, Diegão, Rafael Almeida, Rafinha e Junior Timm. Entrou : Nelso. Técnico : Tano
Cartões Amarelos: Junior Timm
Gols de Jaguarão: Rafinha (Dois gols) e Rafael Almeida um gols.
Arbitragem de Sandro Brechane e Eder Pereira – Adriana Bandeira Anotadora e Wendel Souza Cronometrista .
Compartilhe:

esporte

galeria

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: