Total Pageviews

Partidos se unem para qualificar a Câmara Municipal de Canguçu

Compartilhe:

A volta da comunidade as sessões passa pela qualificação dos serviços da Câmara
 
Uma união histórica entre partidos notoriamente distintos em sua linhas politicas ganha força na Câmara Municipal de Vereadores, PP, PMDB, PSDB e a possibilidade de outros mais se unem para realizar grande modificações no legislativo municipal. 

Diferentemente do que exposto por contrários a esta união o conjunto de vereadores eleitos e reeleitos buscam uma administração eficiente, uma gestão de gastos e ações que possam possibilitar mais resultados positivos a comunidade  Canguçuense.
 

O que se vê neste momento são opiniões e defesas diferentes, de um lado servidores e vereadores que defende a liberdade de gastos com diárias, gastos com alugueis, viagens muitas vezes injustificadas e sem retorno verdadeiro na pratica, de outro lado a união que pretende qualificar os serviços da Câmara vê a necessidade  de um maior controle e uma melhor distribuição de oportunidades para vereadores e servidores, nos dias de hoje uns gastam muito e outros quase nada.
 

Uma outra ala de vereadores se une basicamente para tentar fazer uma frente de apoio a futura gestão de Gerson Cardoso Nunes, neste caso além do apoio nas próximas eleições para a presidência da Câmara ainda existe a possibilidade de trocas de nomeações no poder executivo municipal.
 

Na verdade não existe uma fidelidade partidária que proíbe as coligações entre partidos, basta ver a composições que integram os governos Federal e Estadual, a tentativa de jogar a opinião publica contra esse ou aquele não passa de jogo politico.

 
Compartilhe:

câmara de vereadores

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: